07/04/2012

lançamentos de livros!!

  e arquivado em    

intríseca:

Sinopse - Deslembrança - Cat Patrick

Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Deslembrança - Cat Patrick




A escritora Gena Showalter anunicou a capa do primeiro volume de sua nova série, o livro se chama Alice in Zombieland da série White Rabbit ChroniclesAlice in Zombieland será lançado no exterior no dia 25 de setembro ainda desse ano.
Ela não vai descansar até enviar de volta cada cadáver ambulante para sua devida sepultura. Para sempre.
Se alguém disse-se a Alice Bell que o curso de sua vida mudaria em um instante, ela logo daria risada. De bem aventurada para trágica, inocente para arruinada? Por favor. Mas isso é o que aconteceu. Um momento. Um piscar de olhos, um suspiro, um segundo, e tudo que conheceu e amou se foi.
Seu pai estava certo. Os monstros são reais.
Para vingar sua família, Ali deve aprender a lutar contra mortos vivos. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar no pior dos bad boys, Cole Holland. Mas Cole tem seus próprios segredos-e se Ali não tomar cuidado, esses segredos podem provar serem algo mais perigoso do que zumbis.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Os dois são ótimos, a sinopse bem interessante, vou procurar comprar para ler, mas entre eles, gostei mais do Deslembrança.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir



PRA CIMA!