17/08/2016

Resenha Cartas para um filho

  e arquivado em    

Juliana achou que a aventura da gravidez era o máximo que ela poderia aguentar. 
Porém, o primeiro ano da vida do seu filho demonstrou o contrário. 
Cheia de alegrias e dúvidas que toda mãe de primeira viagem passa, Juliana ainda precisa lidar com o fato de o Anderson, pai do seu filho, estar muito longe. 
Uma história linda e emocionante, que toda mulher necessita ler.

RESENHA

A continuação do livro : cartas para um pai...
O livro começa com a tão sonhada chegada do bebê da Juliana!!
O momento que ela mais aguardava na vida ,enfim chega!!
O livro ,conta detalhadamente o começo da vida de um bebê com sua mãe ,detalhes ricos e emocionantes que só quem é mãe se emocionar ainda mais.
O livro é de uma delicadeza extrema,eu chorei em quase todos os capítulos ,no meu caso relembrando pelas palavras do livro ,os momentos que eu tive com a chegada dos meus filhos.
A personagem Juliana,me fez lembrar muito meu passado,pois também fui mãe solteira e sofri muito com algumas coisas...
Mas assim como ela,meu filho também era minha vida,meu melhor amigo e meu tesouro.
Hoje meu filho tem 18 anos ,e nossa conexão ainda é mágica.
Eu super recomendo esse livro!! é doce ,calmo e cheio de amor.


"Acho que, quando a gente se torna mãe, o universo nos bonifica com alguma coisa que compreende tudo que se passa com os nossos filhos, mesmo que eles não tenham como dizer." (from "Cartas Para Um Filho" by Janaina Rico)
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Depois que nos tornamos mães,tudo se transforma... Nada será como antes.
    Pensamos neles em primeiro lugar.Sempre!

    Deve ser mesmo uma linda história.
    Não conhecia o livro,e gostei da sugestão. 😊😚

    ResponderExcluir



PRA CIMA!