15/10/2016

Funko Pop Brienne de Tarth

  e arquivado em    

Minha linda Brienne chegou^^ e já roubou meu coração de tão fofa^^
Vocês conhecem a Brienne de Games of Thrones?
Brienne é a única filha sobrevivente e herdeira do Senhor Selwyn Tarth de Solar do Entardecer, nas Ilhas de Tarth, localizado no Mar Estreito, fazendo parte das Terras da Tempestade. Ela é inusualmente alta e forte para o padrão das mulheres de Westeros e desenvolveu um gosto por artes marciais quando criança. Brienne cresceu para se tornar habilidosa e uma grande guerreira.
A mãe de Brienne morreu quando ela era tão jovem que ela não consegue se lembrar dela. Ela teve alguns irmãos mas todos morreram durante a infância. Como a única herdeira da Casa Tarth, recebeu várias propostas de casamento com outras Casas Nobres, mas em consequência de sua aparência tem sido mais difícil.
ela é muito forte e determinada,uma super mulher para época^^

Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários

  1. oi tudo bem?

    que fofa , adorei. eu quero muito um desse. principalmente do HP
    esses bonequinhos deixa as fotos muito lindas né?

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que amorzinho esse funko, adorei! Quero muito um, mas ainda não tive a oportunidade de adquirir...

    Beijos, http://duaslivreiras.blogspot.com.br / http://duaslivreiras.blogspot.com.br/2016/09/sorteio-primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não se apaixonar por essas gracinhas! 😍
    E a sua é poderosa... Bem marrentinha.
    Linda,linda!

    ResponderExcluir
  5. Oie Day,
    Olha, eu não assisto esse seriado, mas achei essa bonequinha muito fofinha *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayse, tudo bem?
    Que Funko fofo! <3
    Brienne é uma das minhas favoritas em GoT!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir



PRA CIMA!