01/01/2017

Resenha A Química

  e arquivado em    

A Química
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. 

• Stephenie Meyer consolidou-se como uma das autoras mais vendáveis dos últimos tempos com a série best-seller Crepúsculo. Seus livros somam mais de 155 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, 7 milhões apenas no Brasil.
• A química é o primeiro lançamento inteiramente inédito da autora em seis anos, um thriller diferente de tudo o que ela já publicou.

RESENHA

O livro conta a história de Dr Juliana,que trabalhou para o governo americano,como interrogadora do serviço secreto.
Hoje Dr Juliana, ALEX,o nome que ela usa no momento ,para fugir do governo que quer sua cabeça,por ter ser afastado e saber demais.
Alex ,descobre um possível ataque terrorista e nesta descoberta ela se cruza com Daniel e Kevin,gêmeos que mudarão para sempre o futuro da Alex...
Enfim...amei a saga crepúsculo e a Hospedeira ...porém Vida e Morte e A Química pra mim deixou muito a desejar...
Espero que a autora escreva algo legal futuramente ,pois os três últimos livros ,pra mim foram decepcionantes .
beijos!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Olá,gostei bastante da saga Crepúsculo, em especial do primeiro livro.
    Infelizmente ainda não li A Hospedeira.Li comentários bem controversos da trama,que no final fiquei sem ler. Bobagem!
    Eu tinha que ter conferido.

    Quanto ao livro A Química, tenho até vontade de ler. Mas a história não me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Nossa! Estava com uma expectativa tão grande para ler esse livro e fiquei um pouco desanima por saber que ele não segue o ritmo imprimido pela autora nos outros livros dela.
    De qualquer forma, ainda quero conferir o que acontece com Alex no decorrer de todo enredo e o que os gêmeos proporcionam para mudança total dela.
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi ainda não li A Química até tenho em e-book mas ainda não me chamou atenção, sucesso com o Blog 😘

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa pra ler esse livro! Adoro essa temática!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!