14/05/2017

Red Hill

  e arquivado em    


Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. 

Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. 

O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire!

"Logo antes de eu desligar o carro,pude ouvir outro relato pelo rádio,algo sobre uma epidemia na europa.Analisando em retrospecto ,todo mundo sabia o que estava acontecendo,mas aquilo havia sido piada por tanto tempo que ninguém queria acreditar realmente .Com todas as séries de TV, histórias em quadrinhos,livros e filmes sobre mortos-vivos ,não deveria ter sido surpresa que alguém finalmente fosse inteligente e louco o bastante para tentar transformar aquilo em realidade.
Eu sei que o mundo acabou em uma sexta-feira.Esse foi o último dia em que vi minhas filhas.
Scarlet  é divorciada e cria suas filhas sozinha, mesmo saindo de um relacionamento abusivo,ainda mantém um bom relacionamento com o ex marido por  causa das filhas que sempre passam alguns finais de semanas com o pai.
Scarlet ,trabalha em um hospital,e é la que ela vê o mundo se tornando um caos em um dia de sexta feira.
Nathan é casado e tem uma filha com um certo grau de autismo( o livro não detalha,mas da pra perceber) ele e a esposa não vivem mais apaixonados a muito tempo,e justamente no dia que o mundo entra no caos,sua mulher vai embora de casa.
Miranda é filha do médico com quem Scarlat trabalha,nessa sexta feira ,ela está indo ao rancho do pai Hed Hill com o namorado ,a  irmã e o cunhado ,passar um fim de semana em família...
Porém esse dia o mundo está entrando no caos do apocalipse.
O livro ,tem o cenário parecido com the walking dead ,porém com muitos mais detalhes de como a epidemia se espalhou.
A história se desenrola ,quando todos eles ,se encontram no rancho Hed Hill e ali vão sobrevivendo e compartilhando sentimentos uns com os outros,
Mesmo em meio ao fim do mundo,o amor ,a esperança brota ,e com todo o suspense do livro,o final é maravilhoso.
Amei o livro,muito interessante.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Oi, nunca fui muito ligada em livros ou filmes com zumbis.Mas quando soube que o livro era da Jamie McGuire, fiquei curiosa em ler.Além de ter gostado bastante da capa.Achei misteriosa!

    E se ainda tem pitadas de suspense, fiquei mais interessada ainda! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nunca li nada a respeito do livro mas curti bastante a história e achei cativante e super envolvente levando o leitor a se encantar pela escrita da autora não li a série Belo desastre mas sei que é muito boa.
    Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dayse!
    Desde o lançamento desse livro que tenho vontade de ler, porque além de misturar a fantasia, mostra o quanto o amor é importante, mesmo em meio a todo o caos pelo qual o mundo está passando.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei do livro me pareceu aqueles apocalipse esquisito com ataque de virus vital.Amei a trama, uma lutar muito forte para pode sobreviver e algo incrivel ainda mais com bastante suspense..

    ResponderExcluir



PRA CIMA!