25/02/2018

Jardim Rosado

  e arquivado em    

Jardim rosado

folhas no chão
caíndo devagar em um solo encharcado
de chuvas e lágrimas
chuvas de tantos anos
lágrimas de tanta gente que ao longo dos anos
naquele jardim se pôs a chorar
as vezes não de tristeza
muitas vezes ,choraram pela beleza
de ver mais uma chuva de esperança chegar.
chão colorido de flores de jambo
com tons rosados
em um jardim encantado
que tantas poesias e amores
esteve a escutar
haa! se esse jardim falasse
quantas coisas doces e tristes
teria a falar.

25-02-2018
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Dayse!
    Não sabia que escrevia poesias.
    Muito carregada de sentimentos, achei forte, verdadeira e inspirada.
    Parabéns!
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia Day!
    Essa é a segunda poesia que leio de sua autoria.
    Assim que conheci o seu blog,li uma linda,linda!
    E como seria bom que pudesse publicar um livro de cada uma delas.
    Falar e escrever sobre sentimentos é inspirador para quem as escreve e para nós leitores. 💖🍂👏

    ResponderExcluir
  3. Que linda day,nao tenho tanta criatividade assim rsrs gostei bastaante
    Ja da ´para escrever um livro
    Gostei muito!!!
    beijos, poste mais poesias

    ResponderExcluir
  4. Adorei a poesia. Não sabia que escrevia tão bem. O chão do meu quintal tambem fica assim na primavera 😍😍

    ResponderExcluir



PRA CIMA!