31/05/2018

Estamos Bem

  e arquivado em    

Marin deixou tudo para trás. A casa de seu avô, o sol da Califórnia, o corpo de Mabel e o último verão agora são fantasmas que ela não quer revisitar. O retrato de uma história em que já não se reconhece mais. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida. Nada se sabe sobre a verdade devastadora que destruiu sua vida. 

Agora, ela vive em um alojamento vazio e está sozinha no inverno de Nova York. Marin está à espera da visita de sua melhor amiga e do inevitável confronto com o passado. As palavras que nunca foram ditas finalmente se farão presentes para tirá-la das profundezas de sua solidão.


Resenha

"O desconhecido é um lugar escuro.
É difícil se render a ele.
Mas acho que é onde moro a maior parte do tempo.Acho que é onde todos nós vivemos ,então talvez não precise ser tão solitário.
Talvez eu consiga me acomodar ,me aconchegar ,construir um lar na incerteza."

Marin,perdeu seu único parente...e com essa perda,ela descobriu muita coisa sobre sua vida e sua família.
Marin,morava perto do mar,e sua melhor amiga Mabel era seu porto seguro.
Depois dessa perda ,Marin deixa tudo e vai para uma universidade distante da sua cidade.
Ela começa a viver com a solidão constante,o luto e o isolamento.
Um dia ,perto do natal,Mabel avisa que vai chegar para visitar sua amiga.
Muitas coisas acontecem com essa visita,lembranças,saudades ...
Tudo muda ...
Esse livro é sobre  perda,luto e solidão.
É um livro maravilhosamente bem escrito,eu fiquei super encantada com todo o enredo .
Super recomendo esse livro .

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. A história da Marin parece ser bem triste.
    Eu fiquei curiosa em descobrir qual o mistério do seu passado. O que aconteceu para deixá-la tão arrasada,alem claro das perdas que sofreu .

    Enfim,parece

    ResponderExcluir



PRA CIMA!