12/05/2018

Hippie

  e arquivado em    


“Quem quer aprender deve começar olhando à sua volta.” Em seu livro mais autobiográfico, Paulo Coelho nos leva a reviver o sonho transformador e pacifista da geração hippie. Paulo é um jovem que quer ser escritor, deixa os cabelos longos e sai pelo mundo à procura da liberdade e do significado mais profundo da existência. Uma jornada que vai desde a prisão como terrorista pela ditadura militar brasileira, em 1970, enquanto viajava pela América do Sul até o encontro com Karla, em Amsterdã; quando juntos resolvem ir até o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros que vivem uma extraordinária história de amor, também passam por transformações profundas e abraçam novos valores para suas vidas.




RESENHA:


Mais um livro maravilhoso do Paulo Coelho.
Me senti como na época que li diário de um mago.
O mesmo jeito maravilhoso de escrever um livro mais autobiográfico ,sem perder a magia e o encanto que só as mãos e a mente desse escritor possui.
Um livro que conta um pouco da aventura da viagem no Magic Bus,com várias pessoas e suas histórias de vida.
Aqui conhecemos um Paulo jovem,ainda no sonho de ser um grande escritor,um pouco da sua experiência no movimento Hippie ,seus sonhos,medos e amores.
Um livro que nos mostra como os pequenos e simples momentos da vida são importantes para o nosso crescimento.
Um livro que nos leva a pensar e avaliar se estamos realmente no caminho que sonhamos para nós.
Eu amei a leitura ,um livro gostoso de ler e muito rico.
Mas uma vez Paulo Coelho me deixa com uma ressaca literária das grandes.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. A minha primeira experiência com a escrita de Paulo Coelho,foi com o livro "Alquimista".
    E fiquei completamente encantada!
    Para ter uma ideia,reli o livro duas vezes!
    E agora lendo a sua resenha,imagino como essa leitura deve ser especial. Onde o autor conta um pouquinho da sua história.
    E essa capa hippie?!
    Demais!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da capa, mas, o livro em si não me chamou muito atenção, mesmo com sua resenha. Não sei se eu leria...

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo muito ler uma resenha desse livro. Poxa, parece ser bem interessante. Estou com muita vontade de ler. Acho que vou gostar. =)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir



PRA CIMA!