07/01/2012

livro : o retorno do jovem príncipe

  e arquivado em    

ganhei o livro do meu marido e de cara sabia que iria gostar,pois amo tudo relacionado ao príncipe.
Dessa vez ,ele é um adolescente e vem  mais uma vez a terra para reencontrar seu amigo aviador.
Vem com dúvidas,e indagações sobre ,lealdade,amizade...
Ele chega na patagônia,e la encontra um novo amigo,que lhe esclarece suas dúvidas,da mesma forma que também aprende muito com ele.
o livro é totalmente fascinante,e o escritor A.G. Roemmers é maravilhoso!
é daqueles livro que você lê até o fim em uma tarde! vale muito a pena!
Cem manuais sobre o amor não valem um único beijo,nem cem discursos sobre o amor,um único gesto amoroso.
leiam vocês vão amar!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Muito lindinho o seu blog, adorei bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa.... muita curiosidade pra ler este agora!!
    Desde a infância minha mãe falava deste livro que ela leu no curso normal e eu via o desenho na tv. Depois, no curso normal li tb. ´R marcante, um livro pra vida toda!
    Agora vou providenciar este *-*

    Adorei seu blog, flor! Seguindo aki! Passa lá no meu, se quiser seguir será um prazer!
    E curte minha fan pag https://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

    meu blog evesimplesassim.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Flor, parabéns pelo blog, ta muito lindo e meigo!!!

    beijos

    Dany Medeiros

    Http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir



PRA CIMA!