15/11/2017

O blog Mudou^^

  e arquivado em    

Oi gente!!
Acho que vcs perceberam que o blog deu uma mudada^^
Então ,a tempos atrás comprei um template pronto,que até gostei bastante.
Porém eu queria algo que fosse mas a minha cara.
E eu amo unicórnios ,cãezinhos ,livros etc...
Além que também sou gorda e amo meu corpo,e também quis colocar isso na nova aparência do blog.
Obrigada de coração a todos que acompanham ,não são muitos ,porém verdadeiros amigos.
É por vocês que mantenho o blog ,e pra falar um pouco de livros e fofurices.
Sou grata a todos que comentam,que seguem,que mandam recadinhos lindos.
Vou tentar falar de alguns assuntos que amo,como algumas coisinhas que amo comprar,algumas receitinhas que faço etc...
Mas sempre o foco será a leitura,pois amo esse universo dos livros.
Recebi algumas críticas essa semana,sobre minhas postagens serem ruins,que meu blog é limitado Mas sabe que nem liguei? Porque meu blog é independente ,não recebo nada de editoras,nem tenho parcerias ,tudo que sorteio eu que pago,então sou livre para postar coisas que gosto.
Sobre as postagens serem pequenas,eu não gosto muito de falar todos os detalhes dos livros,acho que perde a graça.
Sigo blogs maravilhosos,amo ! porém cada um tem seu  estilo,cada um tem seu modo de escrever e tempo disponível para isso.
Existe infelizmente muita desunião no meio,egoísmo e egos inflados.
Mas ,vamos seguir nosso caminho,na mesma vibe,escrevo para contar a vcs o que achei sobre os livros, e amo tudo que vcs me trazem aqui.
Obrigada gente!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários

  1. Que novo template lindo, muito fofo. Eu também adoro essas coisinhas e as cores que foram escolhidas super combinou. Não fique triste com as críticas negativas mesmo não. Cada pessoa tem seu jeito de resenhar, de postar, de tirar fotos, de falar. O que seria do azul se todos gostassem do rosa? O bom é ver as diferenças em cada blog. Já vi vídeos de resenhas onde a pessoa contava spoiler sem nem avisar antes, eu particularmente não curto isso. Prefiro ler uma resenha que atice a curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day!
    Eu ameiii a nova aparência do Cartas para mim, ficou bem a cara do blog e ficou perfeito 😍 ❤
    Quanto as críticas, não liga não, como você mesma disse existe muita desunião  e egos inflados, siga o teu caminho, afinal, o blog é teu, quem não gostar que se afaste... se os blogs fossem tudo igual não teria graça nenhuma, cada um tem que ter sua própria identidade...
    Eu amoooo esse seu cantinho, sempre que venho aqui me sinto em casa, como você amo os livros mas também amo as fofuras que você compartilha conosco ❤ No que depender de mim, estarei sempre aqui, interagindo com o blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dayse!
    É verdade, muita rivalidade sem ter necessidade.
    Mas continuemos fazendo o que mais gostamos com muito amor, porque isso que edifica.
    Seu blog está mesmo mais lindo e mais com sua cara. Temos de mostrar quem somos e o que gostamos.
    Sucesso cada vez mais!
    “A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Day,seu cantinho está ainda mais fofo! 💖
    Adoro cada um de seus comentários. Quando nos conta sobre as suas leituras,do que você gosta...
    Não ligue mesmo para o que dizem. Seu blog é ótimo!!! 🍁🍁

    Continue sempre assim, do seu jeito. Sempre com muita personalidade .

    Cada vez mais sucesso! 😍🤗

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Que fofura de blog!
    Faz um tempinho que sigo ele, sempre vejo as postagens e gosto bastante, é sempre bom ter o nosso cantinho do jeitinho que gostamos. Você está de parabéns que siga sempre assim, que tenha muitas leituras e compartilha com seus leitores. Ah, não ligue pro que os outros falam, seja você mesma e o importante!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

  6. Seu blog está lindo e tudo está muito fofo!
    É seu canto, então deve colocar sim coisas que você goste sem ligar para esse povo desocupado fica falando!
    Está de tudo de parabéns!

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Eu amei , ficou maravilhoso . Não ligue para os comentarios ruins, o importante e que ficou lindo e fofo ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. seu blog esta maravilhso , nao ligue para comentarios negativos o importante e que vc gostou e pronto rsrsr!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Comentários negativos sempre são presente então o melhor conselho que eu posso te dar é usar eles para melhorar ainda mais seus post e agradecer aos elogios e as críticas é isso que nos torna melhores

    ResponderExcluir



PRA CIMA!