16/07/2019

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

  e arquivado em    

Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão.

Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas - e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.




Resenha:

O livro é simplesmente lindo de viver!!
Ari e Dante,se tornam amigos e ali começa uma parceria ,amor e cumplicidade linda.
Eles são super diferentes, mas a amizade mostra que realmente as pessoas se completam.
Não é só uma estória  de amizade ,e sim de amor,descobertas e sexualidade.
Eu amei cada pedacinho desse livro
Amo esse autor,já tinha lido outro livro dele e me apaixonei por sua escrita.
Amo a cultura mexicana,que tanto ele mostra em suas obras.
Um livro para se apaixonar.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Eu acho a capa desse livro simplesmente maravilhosa! 😍
    Mas confesso que esqueço das resenhas que já li sobre ele...Do que a história tem para contar. Como eu disse, só me vem a beleza da edição .
    Enfim, agora aqui, lendo a sua resenha,que prestei atenção a trama.
    Parece ser linda mesmo. :)

    Dica anotada. ✍️

    ResponderExcluir



PRA CIMA!