28/06/2012

resenha: questões do coração

  e arquivado em    

um dos livros que para mim,foi difícil de descrever...

Assim que comecei a leitura do livro,de cara gostei das personagens Tessa,Valerie,mulheres de diferentes personalidades,porém fortes e dedicadas.
Tessa uma mãe dedicada,dona de casa que deixou de trabalhar para se dedicar a família.
Valerie uma advogada mãe solteira,que só tem seu irmão gêmeo para lhe ajudar com a criação do seu filho charlie.
Charlie sofre um acidente e doutor Nick Russo assim entra na vida de Valerie e Charlie.
É uma história que muito tem a ver com os dias de hoje,casamentos em crise e traição.
É um livro que te faz pensar se vale a pena perdoar,tentar de novo e resgatar algo que foi perdido.
De uma certa maneira o livro mexeu bastante comigo,me emocionou e me coloquei muitas vezes no lugar da Tessa,compreendi seu sofrimento e frustração.
super recomendo essa leitura,é um livro bem escrito,com personagens fortes,emocionantes.
vale a pena! 
descobrimos que nada é perfeito que príncipes também pisam na bola,mais mesmo apesar dos erros,todos merecem uma chance.
"os covardes dão uma segunda chance. Os tolos dão uma segunda chance. E eu nem era covarde nem tola."
 É uma linda história de coração partidos...

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!