03/08/2012

lançamentos

  e arquivado em    

Amada Imortal

Ano: 2012
Páginas: 280 
ISBN: 9788501092656
Preço: R$ 29,90

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


Apaixonados



Ano: 2012
Série: Fallen 
Páginas: 182 
ISBN: 978-85-01-09920-4 
Preço: R$ 29,90




A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.


50 tons de cinza




O hotel Damson Dene, no Reino Unido, decidiu substituir a Bíblia em 40 de seus quartos pelo livro erótico “Fifty shades of grey”, que foi publicado no Brasil com o título “Cinquenta tons de cinza”.
“Já que todos estão lendo ‘Cinquenta tons de cinza’, achamos que seria algo gentil a se fazer ao disponibilizar esse livro para nossos hóspedes, especialmente caso alguns deles estivessem um pouco tímidos para comprá-lo por conta de sua reputação”, disse Jonathan Denby, proprietário do local, ao NBC News.
O best-seller de E.L. James, primeiro volume de uma trilogia, é resumido no material oficial como “erótico, divertido e profundamente comovente”. A história centra-se nos personagens Anastasia Steele e Christian Grey, uma estudante e um executivo que firmam um acordo pouco comum: ele pede à garota que assine uma espécie de contrato, no qual ela concorda em desempenhar o papel de “submissa” numa série de “atividades eróticas”.
A decisão do hotel causou polêmica. Um padre da Igreja St. Mary em Crosthwaite, onde fica o local, demonstrou a um jornal local seu descontentamento. “É muito triste saber que as Bíblias foram removidas dos quartos e é muito impróprio terem sido substituídas por um romance explicitamente erótico”, afirmou o reverendo Michael Woodcock.
Mas, segundo Denby, as Bíblias ainda estão disponíveis no hotel para os hóspedes que desejarem lê-las. “Não estamos nos desfazendo dos livros. Se as pessoas os quiserem emprestados, elas são muito bem-vindas para fazê-lo”.
Primeiro volume de uma trilogia escrita pela autora e produtora inglesa Erika Leonard, que assina os livros como E.L. James, o livro “Cinquenta Tons de Cinza” é uma obra de ficção, drama e erotismo que vêm batendo recordes de vendas nos países onde é lançado. Contando a história do conturbado e estranho romance entre a universitária Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, que iniciam um romance sexual totalmente sadomasoquista.
Continue lendo sobre o livro “Cinquenta Tons de Cinza”
Invisíveis 


Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntaram o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la.
É aí que entra Ray Lovell, um detetive que, embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares.
Ray não consegue entender a relutância deles em ajudar. Qual é o motivo de não quererem que Rose Janko seja encontrada?

Predestinados


Josephine Angelini


Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isto está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que esteja perdendo o juízo. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e visões de três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças muito antigas.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!