08/09/2012

motivo para ter criado esse blog

  e arquivado em    

ola gente!!
hoje resolvi postar sobre o por que de ter criado esse blog.
Bom, gosto muito ler ,meu primeiro livro foi o pequeno príncipe ,acho que eu tinha uns 08 anos na época que li,e desde de la me apaixonei pela leitura.
Então há alguns anos tenho um blog sobre universo feminino chamado MEU MUNDO e as vezes tinha vontade la de falar dos livros que estava lendo,mais percebia que o assunto não se encaixava com o propósito do blog.Então ano passado tomei a decisão de criar esse blog para compartilhar sobre meus livros preferidos,fazer resenhas e escrever minhas poesias e pensamentos.
Hoje depois de quase 1 ano de blog ,tenho conhecido muitos blogs legais,resenhas maravilhosas,dicas geniais e etc...
Mais o que também percebo é uma concorrência entre alguns blogs,o que acho lamentável ...
Porque acho todos válidos ,não gosto de blogueiros que criticam e tentam manchar o blog de outros,acho isso falta de educação e coleguismo.
Se você não gostou de certa postagem fique para você,seja educado,pense se fosse o contrário como você se sentiria.
Outra ter um blog não te faz um profissional da literatura,muitos escritores foram criticados e hoje são sucesso,então acima de tudo que possamos ser amigos uns dos outros.
Acho que quem tem um blog tem grande amor a literatura e dá incentivo a outras pessoas a amarem a leitura.
Ser blogueiro é abrir seu mundo fechado e deixar que outras pessoas mergulhem no seu universo!!
É hora de todos caminharem juntos,seguir uns aos outros,fazerem comentários positivos e de incentivo e sermos um grupo unido e com a única intenção de levar essa paixão pela leitura a outros!!
Amo os blogs a quem sigo,amo os que me seguem,quero conhecer outros,aprender com cada blogueiro e ter a cada dia mais conhecimento.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!