20/11/2012

Galéu Uma mulher chamada amor

  e arquivado em    


nada mais delicado do que um livro de poesias da autoria da escritora Margarett Leite.
Neste livro ,onde reuni poesias de várias fazes da vida da escritora,podemos sentir o lado fraternal,amoroso e delicado da alma de Margarett.
Poesias recheadas de paixão,ternura e delicadeza,amei todas as poesias deste livro maravilhoso.
                                                 Tu
                                          Dizes que me amas
                                         mas eu quero sempre mais
                                        quando me acordas e não me tocas
                                       digo que não me amas mais
                                       tu reages e me envolves nos teus braços,no meu corpo
                                      no meu tato,no contato tão longo que digo te amar.

Tive o privilégio de conhecer Margarett na Fliporto 2012,na verdade foi um presente divino ,conhecer uma pessoa tão maravilhosa quanto ela,grande talento e humildade.
o livro é maravilhoso,um banquete para quem gosta de poesias.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!