16/12/2012

Dias nublados

  e arquivado em    

Em dias nublados assim
o céu de se tinge de cinza
as nuvens ficam da cor de chumbo
o oceano em tons de prata
o vento sopra no rosto
ventos que vem de lugares distantes
do outro lado do oceano
ventos que me trazem saudade
saudades de dias não vividos
de sonhos não realizados
de vidas não vividas
dias assim em que a chuva molha a areia do mar
caminho descalça levando na alma
a saudade das lembranças deste mar
esse mar que me trouxe de longe
a essa terra quente de sol e mar
mais quando venta...
sei bem o que essa ventania vem me lembrar
ela me traz lembranças de você
que em outras vidas
ficou naquelas praias a me esperar.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!