22/02/2013

leitura digital

  e arquivado em    

ler...não há prazer maior! nada melhor que um livro novo pra encher nossa vida de emoção e fazer a imaginação ir longe!!
sempre gostei de ler,tenho pilhas de livros e casa e parece que quanto mais melhor!
E em tempos modernos hoje temos os chamados livros digitais que não ocupam espaço e você tem a facilidade de levar para onde quiser sem danificar o livro.
Eu era meio relutante em relação a leitura digital,gosto de sentir o livro,cheirar as páginas e essas coisas que malucos por livros fazem,rsrssrsr.
Mais a uns meses atrás comprei um tablet e fiquei pensando vou ler um livro por aqui,vamos ver se esse negócio convence,e para meu espanto convenceu e me apaixonei!!!!
De lá pra cá ,já li uns 20 livros digitais e com certeza não vou parar mais.


 existem muitos grupos no facebook onde você pode baixar livros. A livraria cultura tem grande acervo digital que custam sempre metade do preço dos livros normais.

                                            vantagens de livros digitais:
1 mais baratos que livros normais
2 fácil de levar pra onde você for no seu tablet ou no seu aparelho de leitura digital como o KOBO.
3 não ocupam espaço na sua estante em casa
4 não rasga,não se desgasta .

claro que inda compro livros normais mais também ando comprando livros digitais,me apaixonei e vale muito a pena.


meu tablet é esse acima,um precinho bom e ele é muito legal.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!