12/03/2013

sangue quente

  e arquivado em    



Sinopse - Sangue Quente - Isaac Marion

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Sangue Quente - Isaac Marion

Pra quem se acostumou a ver os zumbis como no universo de The Walking Dead ,vai se surpreender bastante com esse livro,que é doce,suave e ainda sim uma história de um mundo que é feito de zumbis e humanos na busca da sobrevivência.
Bom...o livro começa com o o zumbi R...Porque é só isso que ele lembra do nome que um dia ele deve ter tido ,vive em um aeroporto com outros zumbis,sempre sedentos de sangue humano.
A vida de R ,é sem nada,ele é um morto que vive a vagar...
Até que um dia após um ataque a humanos ele se alimenta de um rapaz e depois disso as memórias,desse rapaz começam a vir ao seu cérebro sem vida.
Daí começa todo um relacionamento do zumbi R com a Julie,ex -namorada do rapaz devorado por R.
O livro é totalmente maravilhoso,sendo narrado pelo R.
O que mais gostei nele é porque não é só um livro que se fala de morte,mais um livro que traz uma esperança.
Um livro que ensina que ainda tem jeito,que o ser humano ainda pode mudar.
Poderia falar muito deste livro,mais não gosto das resenhas que tiram as surpresas que o livro traz,é como se perdesse o encanto.
recomendo a leitura,pois o livro é maravilhoso!!
como foi feito um filme inspirado no livro,fiquei curiosa para ver,rssr




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!