22/08/2016

Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)

  e arquivado em    


O inesperado, o impossível, o destino...

Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.

Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

RESENHA
Bom...depois de ouvir muito falar sobre essa trilogia,decidi ler o primeiro livro dela,CORES DE OUTONO.
O livro fala da Melissa e sua irmã Alice que é uma criança de 5 anos,ambas perderam recentemente a mãe e estão muito abaladas....Elas agora estão morando com avô George em uma cidade pequena do interior de São paulo.
O livro é bem escrito,contexto muito bom,porém não me agradou em muitas coisas...
Uma delas é os personagens que parecem ter pulado de crepúsculo,Melissa é chata e chorona,e o galã romântico da trilogia parece Eduard Cullen ,misturado com o Christian Grey de cinquenta tons de cinza...
Outros pontos que achei confuso ,é os personagens viverem no Brasil e comerem panquecas doces no café da manhã e sanduíches no almoço...achei meio americano o livro...
Enfim...depois vira harry Potter e coisas fantásticas começam a acontecer...
Eu li o livro até o final,porém fiquei enfadada em alguns capítulos.
Pra quem gosta dessas histórias ,eu recomendo a leitura,pois como falei ,é bem escrito.
Eu não sei se vou continuar a trilogia...talvez sim,porque gosto de ler até o final,quem sabe não posso muda minha opinião??
Mais ,recomendo sim o livro.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Hahaha adorei sua resenha, super sincera! Kkkkk
    Quando vi o título e o nome imaginei um enredo totalmente diferente rs,
    Brasil e panqueca doce no café da manhã não combina mesmo né amiga? Hahaha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? É uma pena que a estória não tenha te agradado muito, mas ainda assim, fiquei curiosa para ler a trilogia.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir



PRA CIMA!