03/10/2016

Livro inédito de Stephenie Meyer, “A química” será lançado em novembro!

  e arquivado em    

Quem é fã da saga crepúsculo como eu,quando vejo algo relacionado a autora fico super ansiosa^^
(Apesar que não gostei do último livro dela que li...VIDA E MORTE)
Mesmo assim quero ler esse novo livro,acho que posso me surpreender ,pois gostei muito do livro A Hospedeira ,que também fugia do tema vampiros.
Esse tem uma pegada mais adulta e acho que vale a pena conferir.
Após seis anos sem publicar uma obra inteiramente inédita, Stephenie Meyer está de volta com A química. Com lançamento marcado para 15 de novembro, o livro é um thriller de espionagem e marca o retorno da autora às obras para o público adulto, como em A hospedeira.
O livro conta a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.
Agora é esperar para conferir essa belezinha^^

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Esse novo livro da autora tem como trama uma história muito diferente de Crepúsculo. E fiquei curiosa!
    Pois só li a série Crepúsculo ,que por sinal gostei bastante!Acho a autora detalhista em sua escrita,o que nos faz imaginar perfeitamente o mundo criado por ela.
    E como adoro um drama,gostaria de ler esse livro.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!