25/06/2017

Três semanas com meu irmão

  e arquivado em    


Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.


Resenha
Um livro fascinante !!
Quem é fã do escritor Nicholas Sparks ,vai amar conhecer um pouco da sua vida nesse livro,
Nicholas era uma criança super levada!! filho do meio ,com dois irmãos ,Micah e Danna.
Uma família que passou por muitos momentos difíceis financeiramente ,mas sempre muito unida pelos laços de amor e fraternidade.
Muitas tragédias também aconteceram com eles,perdas terríveis ,mas também uma história de sucesso e realizações .
Eu me apaixonei pela relação dos irmãos  Sparks ,em todas as situações eles estavam juntos e superando os obstáculos que a vida lhes apresentava.
Chorei muito em certos momentos.
Mas,só me faz admirar mais esse homem maravilhoso que é o Nicholas.
Me emocionei muto com a deficiência do filhinho dele,me lembrou muito minha luta com minha filha.
Recomendo muito esse livro.
maravilhoso.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. nossa amo os livros do nicolas
    Amei a resenha e a caapa o titulo tambem mechamou muita a atençao ja adiciionei na lista srsrrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Sou fã incondicional do Nicholas Sparks, acabei de ler O Resgate que faz referência a deficiência de um dos filhos dele.
    Imagino que esse livro seja tão profundo quanto e só em mostrar o relacionamento familiar, já me é muito atrativo.
    Quero ler.
    Desejo uma ótima semana!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Day, não conhecia ainda esse livro do autor. Nunca imaginei que ele tivesse escrito sobre a sua própria história... Fiquei surpresa!
    Assim como também adoraria conhecer um pouco da vida do Nicholas , em sua trajetória emocionante! :)

    Imagino como esse livro deve ter te emocionado. ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não li nenhum livro desse escritor mas já vi vários filmes deles que foi adaptado e tem história maravilhosa, incrível. Gostei desse livro, de mostra como foi sua tragetoria de vida, a infância e o relacionamento com seus irmãos.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!