30/09/2017

Toda Frida

  e arquivado em    



Oi!!! Gente sempre posto sobre livros e resenhas,mas as vezes tenho vontade de postar sobre coisinhas fofas que compro,em lojas fofas.
E essa lojinha ,tem muita coisa para apaixonadas por séries e livros.
Uma das lojas que amo comprar é a TODA FRIDA
Onde além,de ter estampas fofas,ainda é uma loja que trabalha com todos os tamanhos,o que me faz ficar bastante a vontade com meu peso ,e meu corpo.
Vou postar aqui algumas coisinhas lindas que tem la.
Gente,eu amoooo vestidos ,e lá fico maluca com as estampas.


raposinha do pequeno príncipe

a bela e a fera


Ariel

O pequeno príncipe 

Peter Pan

GOT

GOT
Gente ,não só tem vestidos não!! tem saias,blusas,moletons etc...
cada uma mais fofa que a outra.


Eu to apaixonada ^^ 
Haaa,comprei uma blusinha tb,mas nem postei.
Depois coloco no insta.
Façam uma visitinha lá,vcs irão amar!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi Day,encontrar um lugar que encontramos roupas ou acessórios do nosso jeitinho,é sempre prazeroso!
    Os vestidos são uma graça,e gostei especialmente do segundo vestido que nos mostrou. 😍

    E você ficou um charme com a sua escolha .

    Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  2. Day!
    É tão bom encontrarmos uma loja que proporciona prazer ao comprarmos os ítens que gostamos, não é mesmo?
    Adorei os vestidos, estampas e passei por lá para dar uma olhada e tem produtos lindos.
    Obrigada por divulgar, mais uma opção de compra, né?
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Day!
    Não conhecia a loja TODA FRIDA mas eu amei esses vestidos, principalmente o da Ariel ❤
    Gostei de saber que a loja trabalha com todos os tamanhos, acho isso muito importante.
    E amei sua escolha!
    Valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!