06/12/2017

top comentarista de dezembro

  e arquivado em    

Oi!! Hoje vim anunciar um pouquinho atrasada o top comentarista do mês!
Esse mês serão 2 livros!!
Isso mesmo 2 livros !
E escolhemos Jojo Moyes como nossa escritora do mês^^
O primeiro livro:

O Som do Amor


Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo. 
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Segundo livro:

Nada Mais a Perder


Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.

Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.

Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências

.......................................................................................................................................................................
as regras continuam as mesmas.
comentários só são contabilizados no blog se forem feitos pela conta do google
Em caso de empate sortearemos pelo site SORTEI-ME
Boa sorte!!!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários

  1. Nossa,esse top está arrasando duplamente!!!! 😍
    Dois livros com histórias muito interessantes.

    E com certeza vou participar! :)
    Janaina silva
    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Amo a autora e adorei a escolha dos livros.
    E logo dois, bacana!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Day!
    Que top incrível!
    Participando com certeza.

    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Day!
    Que top incrível!
    Participando com certeza.

    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa que prêmios incríveis, já estou participando!
    Lily.viana93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou participar!
    Iêda Cavalcante
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Participando
    laura ribeiro
    livrosesugestoes54@gmail.com

    ResponderExcluir



PRA CIMA!