08/04/2018

Fantastique Decoração Criativa

  e arquivado em    

Oiii!! Hoje vim dar uma dica de uma lojinha muito fofa que conheci na net.
 A Fantastique Decoração Criativa
Que é uma lojinha incrível !
Onde encontramos vários produtos personalizados .
Eu mesma ,fiquei super encantada pelos quadros de porta personalizados e comprei .
Vejam a fofurice:
Olha que coisa fofa: A família toda,inclusive o nosso cachorrinho^^
E vem tudo embalado com tanto carinho.


Eu to super apaixonada pela minha plaquinha,e breve comprarei mais coisas fofas na loja.
Deem uma passadinha la :


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Olá Day!
    Dei uma olhada na lojinha que nos mostrou,e realmente só tem fofurices! 😍
    Eu adorei a sua plaquinha representando a sua família!
    Ficou um charme!

    Bjs.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!