29/04/2018

últimas mensagens recebidas

  e arquivado em    

Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até um alívio. E se você fosse o destinatário?
A partir de contribuições anônimas, a jovem Emily Trunko reuniu nesta coletânea mensagens que contam histórias reais sobre os mais variados tipos de despedida: o fim de uma amizade, o término de um relacionamento ou até mesmo um acontecimento trágico que muda a vida do destinatário e do remetente para sempre.
Enviadas por celular, por e-mail ou pelas redes sociais, essas mensagens narram perdas profundas e inspiram muita reflexão. Será que não deveríamos expressar mais o amor que sentimos pelas pessoas enquanto isso ainda é possível? Ou, em alguns casos, nos afastar o quanto antes daquelas que nos fazem mal?


Esse livro me chamou bastante atenção pela capa,e depois que eu descobri como ele foi feito,me deu muita vontade de comprar.
Emily Trunko decidiu reunir as últimas mensagens recebidas de pessoas que acabaram um relacionamento ,ou que faleceram ...
É um livro bonito,as vezes triste ,e muitas vezes um gatilho para atiçar tuas dores.
É um livro ,que acho que nem todos devem ler.
Pois ele é muito doloroso em algumas partes.
Me fez lembras das últimas mensagens recebidas que eu tive na vida...
da minha mãe que mandou mensagem no facebook antes de falecer...
Do meu ex marido que acabou nosso casamento de 15 anos ,por uma mensagem .
Enfim...eu não presentearia esse livro a ninguém,pois não sei qual seria o efeito a essa pessoa.
Comigo,por mais que eu tenha superado,a morte da minha mãe ainda me dói muito.
O livro foi criado através do TUMBLR "The Last Message recived"
Onde você pode enviar a última mensagem que você recebeu de alguém ,e será mantido seu anonimato.
Achei interessante também,porque quando nos lemos os relatos de outras pessoas,vemos que não é só nos que passamos por momentos difíceis ,mas milhares de pessoas.
E de certa forma pode nos trazer um certo conforto.
Eu gostei muito do livro,ele é super lindo,cheio de ilustrações.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. A capa do livro parece nos contar uma história leve e talvez juvenil.
    E nem de longe parece conter mensagens dolorosas.
    E muitas vezes mesmo a gente se identifica com uma ou outra história.
    Estamos vivendo em um mundo onde vemos fotos sorridentes nas redes sociais e pensamos:" Será que somente eu vivo triste?"
    Através de relatos reais como esses,vemos como você bem nos contou,que todos passam por situações não tão boas,e que não somos os únicos.

    Gostei! :)

    Bjs

    ResponderExcluir



PRA CIMA!