06/05/2018

A Caçadora de Dragões (Iskari #1)

  e arquivado em    

Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles. Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas. Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

RESENHA:


Asha é uma caçadora de dragões ,passou sua vida toda os atraindo com suas histórias e assim os matando e levando suas cabeças ao seu Pai o Rei Dragão.
Asha é a ISKARI ,amaldiçoada ,aquela que trouxe desgraça para seu povo,e como penitência ,ela mata dragões e é temida por todos.
Gente,quando eu recebi esse livro do turista literário achei que realmente eu iria odiar .
Mas ,a cada página lida,eu queria mais e mais.
O livro é de uma fantasia maravilhosa,lembrei bastante da personagem Daenerys de guerra dos tronos,o cenário parecido,algo bem oriental,com desertos ,escravos e dragões.
O livro é uma surpresa atrás da outra , e a gente se surpreende a cada capítulo.
Eu já to maluca pra ler a continuação ,mas sei que vou ter que esperar bastante ainda.
Genteee,se puderem leiam sim esse livro,é muito bom.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Livros assim que nos fazem viajar por um mundo totalmente fantástico, sempre são gratificantes!
    Tenho lido alguns comentários sobre essa história tão entusiasmados como os seus.
    Eu ainda vou conhecer a temida caçadora de dragões Asha. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day!
    Muito bom quando somos surpreendidos positivamente em relação a uma leitura, não é mesmo?!
    Eu confesso que não curto histórias com dragão mas se eu tiver a oportunidade de ler A Caçadora de Dragões vou ler sim...
    Bjos!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!