05/10/2018

Cuide do pais antes que seja tarde

  e arquivado em    


Um livro emocionante sobre família, do autor best-seller Carpinejar Nesta obra, Carpinejar mergulha em sua própria intimidade ao se lembrar de seus pais. Faz confissões, desabafos sinceros e também aconselha todos aqueles que ainda têm pai e mãe vivos a valorizá-los, tudo isso de maneira poética e verdadeira. A inevitabilidade da morte permeia a obra, com reflexões sobre o que podemos fazer para lidar com ela de modo a torná-la menos dolorosa. O tom de arrependimento também se faz presente, em meio às memórias do autor. Livro emocionante com o qual todos vão se identificar. Inclui texto de orelha do ator Paulo Betti

RESENHA

Um livro que eu queria dar a todos os meus amigos.
Um livro que nos mostra o que realmente tem valor nas nossas vidas.
Enquanto lia,percebi o quanto da minha mãe eu levo em mim,e como foi maravilhoso ter ela do meu lado até a hora de sua partida.
Um livro que nos faz refletir de como as vezes esquecemos de dar a valor as pessoas que mais nos amam,ou nos amaram na vida.
É um livro de uma delicadeza imensa,de uma profundidade incrível.
Um livro que tem que ser passado adiante,para que outras pessoas possam despertar para a realidade que nossos pais ,passam muito rápido por essa vida,e que temos que aproveitar cada momento da vida ao lado deles.
Um livro que me emocionou muito,me levou as lágrimas muitas vezes.
Super recomendo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Day, enquanto lia a sinopse desse livro, assim como também a sua resenha,me senti bem culpada pensando em minha mãe... Ando com um problema bem grande em minha casa,e infelizmente não tenho ido na casa da minha mãe, tanto quanto eu ia antes... É errado, eu sei!
    Preciso mudar essa situação.:(


    Abraços

    ResponderExcluir



PRA CIMA!