21/02/2019

A Lógica inexplicável da minha vida

  e arquivado em    

Salvador levava uma vida tranquila e descomplicada ao lado de seu pai adotivo gay e de Sam, sua melhor amiga. Porém, o último ano do ensino médio vem acompanhado de mudanças sobre as quais o garoto não tem nenhum controle, como ímpetos de raiva que ele não costumava sentir. Além disso, Salvador tem que lidar com a iminente morte da avó, com uma tragédia repentina que acontece na vida de Sam e com o fato de seu pai estar se reaproximando de um ex-namorado. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, que vão do luto ao amor e da amizade à solidão, Sal passa a questionar sua própria origem e identidade, e tenta encontrar alguma lógica para a sua vida - uma tarefa que parece quase impossível.





Resenha:


Um livro tão lindo,que estou morrendo de saudades de Salvador e sua família linda.
Esse livro nos encanta,nada mais bonito que o poder da amizade,amor e aceitação.
Sally (Salvador) foi adotado aos 3 anos ,e ao contrário da maioria das historias de adoção ,essa é maravilhosa.
Gente ,esse livro foi o mais lindo que li esse ano,me emocionou tanto,me trouxe paz,empatia e me lembrou do quanto nossa família é importante para nós.
Eu gostei demais dessa leitura e recomendo a todos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Que bom poder ler um livro que nos deixa emocionada assim, não é?

    Eu costumo dizer, que quando terminamos de ler um livro ,e que sentimos saudades dos personagens, isso quer dizer que a história nos fisgou.

    Mais uma dica de leitura que me interessou bastante!
    Espero que o O personagem Salvador,encobtre a felicidade. :)

    ResponderExcluir



PRA CIMA!