23/06/2019

Uma Mulher no escuro

  e arquivado em    

Um crime brutal cometido há vinte anos, uma única sobrevivente, o retorno calculado do assassino. Em quem Victoria deve confiar? Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora. 

Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro.
Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado — qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela?
Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma Mulher no Escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade — além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim.



Mais um livro surpreendente do nosso querido autor Raphael Montes.
Victoria é sobrevivente de uma tragédia em família.
Uma sobrevivente de um massacre tenebroso!!
Hoje ,ela é uma mulher solitária com poucos amigos  e muito medo do que as pessoas possam causar a ela,ou como seria se as pessoas soubessem o que aconteceu na sua infância.
O livro tem algo que te surpreende!! O vilão é alguém que jamais você imaginaria!!
Além de tudo que aconteceu a Victoria pode ter outra versão.
Enfim...mais uma obra fantástica desse nosso queridinho autor brasileiro que faz livros de arrepiar.
Super recomendo.
Prende do início ao fim.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Olá! 😊

    Livros como esse , que nos "prende" a tal ponto de não ter vontade de parar a leitura para mais nada, e que nos surpreende e causa espanto com um final que não esperávamos, sempre é uma grata surpresa.
    Já ouvi muitos elogios sobre os livros de Raphael Montes,e esse como os outros parece seguir o mesmo caminho de sucesso.

    Boa pedida!



    Abraços. :U

    ResponderExcluir



PRA CIMA!