01/07/2019

Quatro vidas de um cachorro

  e arquivado em    

Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?
Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Se você gostou de Marley & eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.

RESENHAS:




Lindo ,comovente e emocionante .
Daqueles livros que te fazem chorar,rir e te prende do início ao fim.
As quatro vidas de um cachorro que a cada vida tem sua missão cumprida!
AMAR!!
Um livro que sempre nos faz lembrar o quanto os cães são nobres e merecedores de todo nosso amor.
O final é lindo e chorei bastante .
Emoção do início ao fim.
Eu como amo cachorros ,me apaixonei pelo livro.

Fotos acima:
Meu cãozinho sidarta
e abaixo meu cãozinho Fidel .
amores da minha vida.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Adorei as suas fotos!
    Modelos melhores não há para apresentar esse livro.

    Já assisti o filme,mas não li o livro. E se é parecido com o Marley & eu,sei que vou gostar e me emocionar também.


    Boa dica de leitura!
    🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

    ResponderExcluir
  2. Ahhh livros e filmes com cachorros é o meu fim, me acabo de chorar, não tem jeito, lembro até hoje me debulhando em lágrimas em cima da cama, com o livro Marley e Eu no colo, e a minha assustada vendo a cena perguntando o que se passava hahaha Lindo seus companheiros peludos Day <3

    ResponderExcluir



PRA CIMA!