02/01/2018

Top Comentarista Janeiro

  e arquivado em    

Oii gente!! Chegando um novo ano,novas oportunidades e novas leituras!!
Então o nosso primeiro Top Comentarista do ano será o livro:
BONECO DE NEVE




O grande best-seller do aclamado autor norueguês que deu origem ao filme 
A primeira neve do ano cai sobre Oslo num dia frio de novembro. Birte Becker chega do trabalho e elogia o boneco de neve que o marido e o filho fizeram no jardim. Os dois ficam surpresos – eles não tinham feito boneco nenhum. Ao olhar pela janela, o menino nota que a figura branca está virada para a casa, com os olhos negros voltados para a janela. Para eles. Quando o inspetor Harry Hole recebe uma carta do autointitulado Boneco de Neve, não desconfia do tenebroso significado dessa alcunha. Somente após descobrir alarmantes traços em comum entre vários desaparecimentos na Noruega, o policial percebe que está envolvido numa trama muito maior, capaz de testar os limites de sua sanidade.

Virou até filme gente!! Eu comprei um pra mim,e outro para o top comentarista ,até agora não li,mas espero ler ainda em janeiro.
Espero que vocês gostem e participem.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários

  1. Nossa!!!!
    Já li vários comentários super positivos sobre esse livro. E eu não sabia que virou filme.

    Eu vou participar do top e torcer muito . Está demais!!!! ;)

    Janaina silva
    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal day , já ouvi falar deste livro 😍
    Participando
    Laura Ribeiro
    livrosesugestoes54@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Já conhecia o livro e estou doida pra ler!
    Participando ..
    Vitória Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com

    Bjs, feliz ano novo ❤️

    ResponderExcluir
  4. Dayse!
    Bacana o livro escolhido.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Daiane S.
    daianedearaujosimplicio@gmail.com
    De tanto as pessoas comentarem, quero ler ele também. Uns falam bem, outros falam mal... Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro.
    Participando.
    Ana Paula Santos Moreira
    annamoreiras31@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Karina Rocha
    rocha.kr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Michele Caroline
    Michele564000@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tô muito ansiosa em em ler este livro por causa da premissa dele foi diferente de muita coisa que eu já li e estou tentando variar um pouco as minhas leituras de novos tipos de literatura novas Nações mas pelo que eu vi sobre o filme Muita gente odiou disse que foi terrível

    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br
    Carolina Santos

    ResponderExcluir



PRA CIMA!