30/12/2017

Adeus 2017!!

  e arquivado em    

Mais um ano chegando ao final...e como todo ano ,a gente faz aquele balanço de como foi nosso ano...
Esse ano foi bom^^ muitas coisas boas aconteceram na minha vida ,e no blog.
Mas...vamos a 2017^^
Foi um ano bem legal para o blog,consegui ler os livros que tinha como meta,postar as resenhas e também começar a postar no blog ,sobre lojinhas e coisinhas que  comprei...nessa missão falhei...
Pois ,passou várias coisas que não postei,por tempo e esquecimento.
Foi um ano que vi muitas séries que amei,filmes e também participei de muitas lutas sociais.
Na minha família tudo foi bem,minha filha esteve bastante doente,mas foi algo que conseguimos superar e hoje ,tudo voltou a normalidade.
Esse ano também aconteceu algo maravilhoso!!
Adotamos um cachorrinho^^
Nosso shitzu Sidarta ,que nos dá tanto carinho e amor.
Com certeza,foi a melhor coisa desse ano.
Também ,pude ver minha família ,que mora em Pernambuco e Paraíba .
Momentos maravilhosos!!
Conheci muitos blogs maravilhoso,fiz amizades super importantes pelo blog.
Foi um ano que apesar de toda a crise política no País,pude ter felicidade na minha família.
Também ,passei por momentos não muito legais,como a descoberta da fibromialgia e a síndrome metabólica...
Porém tudo coisas que posso tratar e contornar^^
Mas valeu muito a pena!!
E o que mais valeu foi conhecer tanta gente boa aqui no blog.
Espero ter vocês em 2018 ,que possamos está juntos a cada postagem,comentário e top comentarista.
Espero melhorar o blog,trazer mais novidades para vocês.
Desejo que 2018 seja melhor que 2017 para todos vocês!!
Esse ano que se inicia seja mágico!!
Boas leituras!! 
lembranças que o google trouxe,rsrsrssrs


































































































Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Dayse!
    Quanta coisa aconteceu, não é?
    E bom ter momentos registrados em fotos, dá sempre para relembrar.
    Mesmo as coisas não tão boas, tem de ser encaradas mesmo com aprendizado ecrescimento, porque são através delas que melhoramos.
    Desejo um 2018 iluminado e com muita saúde!
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse!!!!
    Que bom que o ano de 2017 tenha sido bom para você e sua família.
    E que apesar dos problemas,tenha conseguido contornar cada um deles da melhor maneira possível.
    Adorei poder passar mais um ano conhecendo suas leituras e suas opiniões no que acredita.

    Assim como também gostei de ver suas fotos de sua retrospectiva do ano que se finda. :)


    Desejo que 2018 continue vencendo batalhas,lutando pelo que acredita,e principalmente que seja um ano de muito paz para você e sua família. 🎉🎉

    Felicidades!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá day 😍
    Que legal esse POST . Que legal que o ano tenha sido ótimo para você. Sempre tem alguns probleminhas mesmo é fico feliz que tenha conseguido resolver todos eles.
    Eu simplesmente amei conhecer o blog , e saber um pouquinho do que gosta e do que nao gosta , agora estarei por aqui aqui sempre !
    Amei as fotos , sua e da sua família que Deus abençoe a todos vocês cada vez mais!!!
    Desejo um feliz 2018 e que venha com muita paz e muita bencoes e realizações para todos nós né! Rsrs
    Beijos day 😘

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahaha adoro ver essas lembranças que o gol sempre traz para a gente agora que você postou eu nem me liguei mas eu acho que eu não recebi as minhas lembranças de fim de ano sua família é linda espero que esse ano tenhamos memórias melhores e mais importantes ainda

    ResponderExcluir



PRA CIMA!