16/09/2012

saudades

  e arquivado em    

a vida do seu lado poderia ser tudo
menos vazia
você era a luz que iluminava meus dias
o calor que me aquecia nas noites frias
a mão presente em meu corpo ofegante
a vida ao seu lado era um misto de ternura e prazer
ternura de ter suas mãos em meus cabelos
prazer de ter elas em meu corpo
ternura de ver teus olhos me olhando de um jeito tão doce,tão meigo até divertido
prazer de como eles também me olhavam ardendo de desejo e paixão
lembro-me das tarde que tivemos deitados na sua cama 
fazendo planos para o futuro 
e nos amando como dois loucos apaixonados...
ha! que dias foram aqueles?
dias quentes de paixão,de ternura e cumplicidade
e quantos anos eles duraram? alguns anos sim
que olhando hoje parecem uma eternidade
ha! como os dias correm tristes longe de você
e nunca mais voltarão...
essa é a única certeza que levo comigo
que jamais meus olhos encontrarão os teus mais uma vez...
nunca mais sentirei sua boca a me beijar
suas mãos em meu corpo 
e sua repiração acelerada junto a minha
nunca mais partilharemos de tão doces momentos
de tão grandes segredos
só resta fotografias suas e um perfil feito em uma rede social
só resta lembranças...
doces e inesquecíveis ,ternas e fortes
só resta a tristeza da certeza de saber que jamais serei tua outra vez...


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!