14/09/2012

trilogia erótica da Anne Rice

  e arquivado em    

O erotismo invadiu totalmente o mundo dos livros!
Com esse sucesso escandaloso da trilogia " cinquenta tons de cinza" que estou lendo o primeiro livro e gostando muitooo,mas.. isso fica pra outro post,rssrsr
Hoje vasculhando o site onde compro livros( livraria cultura) achei essa trilogia de ninguém menos que ANNE RICE ,que eu amo como escritora, e que com certeza deve está arrasando com essa trilogia.
Anne Rice pra quem já conhece seus livros sabe bem que ela é picante em relação aos assuntos eróticos,quando li o :Vampiro Armand pude ver isso um pouco.
E com certeza essa trilogia deve ser HOT!!

EROTICA, V.1 - OS DESEJOS DA BELA ADORMECIDA


A princesa condenada a dormir por cem anos depois de furar o dedo em uma roca de fiar enfeitiçada se torna vítima de um segundo feitiço - seu coração e seu corpo estão sob controle do príncipe que a despertou, que a declara sua escrava sexual e a leva para a corte de sua mãe, a rainha Eleanor, um universo que mistura prazer, dor e subserviência.

EROTICA, V.2 - A PUNIÇAO DA BELA




A princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.


EROTICA, V.3 - A LIBERTAÇAO DA BELA


Bela, Tristan e Laurent chegam às terras do sultão, onde passam por novas experiências sexuais onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor.
Pois é isso gente,eu mesma estou louca pra ler esses livros,não vejo a hora!!
gosto muito de livros de conteúdo adulto,desperta a criatividade!!
por hoje é só^^


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!