26/01/2013

um cantinho para ler

  e arquivado em    

Cada leitor sempre tem seu cantinho preferido de leitura,alguns gostam de ler no ônibus ,na fila do banco,em salas de espera etc...
Mas em nossas casas sempre temos um local preferido!
no meu caso,eu amo ler no meu quarto ,deitada na minha caminha^^
enquanto minha filha deita do meu lado para ler um livrinho ,eu aproveito e faço isso também!
com algumas pausas para beijinhos e carinho.
Tem pessoas que tem condição de fazerem locais de leituras em suas casa ,bem decorados e cheio de conforto,outros com criatividade também criam um ambiente confortável e aconchegante.
O mais importante pra mim é:
1- ser confortável 
2- ser iluminado
3- sossegado 
4- silencioso 
Achei na net lugares muito legais de leitura,quem sabe podem servir de inspiração para criar-mos o nosso?
então vamos conferir:
amei essa rede^^

esse é mimoso demais ^^










uma inspiração para ler aquele livrinho não é?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!