14/06/2015

Dançando sobre cacos de vidro

  e arquivado em    


Dançando sobre cacos de vidro - Dançando Sobre Cacos de Vidro - Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.

Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.

Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.

Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Quando li resenhas sobre esse livro ,fiquei super curiosa ,pois todos falavam muito bem dele.
Então comprei! comecei a ler ,e nos primeiros capítulos comfesso que achei ele enfadonho e chato.
Depois ,quase na metade a coisa foi tomando forma e me encantou totalmente!!
É um livro muito bonito,que mostra um homem a beira da loucura e uma mulher marcada pelo cancêr...eles se apaixonam e o destino traça algo totalmente maravilhoso e assustador na vida dos dois.
O livro traz lições sobre amor,realidade  e esperança.
Me tocou bastante os últimos capítulos,pois me fez pensar em meus filhos,meu marido e minha família em sí...
É uma leitura que vai despertar em você ,uma visão diferente do mundo,fará você encarar a vida de um outro ângulo...onde todos os momentos são únicos e que a vida passa muito rápido.
Aprendi a aproveitar o máximo da minha vida ,com as pessoas que amo,pois o amanhã possa não vir.
Super recomendo essa leitura.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!