28/06/2015

O pântano das borboletas

  e arquivado em    


O Pântano das Borboletas - Sam e Billy têm 12 anos e moram na pequena Carnival Falls. Amigos inseparáveis, eles percorrem o bosque de bicicleta e preparam-se para terminar a construção da sonhada casa na árvore. Compartilham tudo, inclusive a paixão por Miranda, a menina rica que acaba de se mudar para a cidade. Juntos, os três vivem as descobertas e as transformações típicas da idade e desvendam o mistério que assombra a vida de Sam: o paradeiro de sua mãe. Com esses ingredientes e doses generosas de lirismo, Federico Axat escreveu uma história admirável sobre a delicada passagem da infância para a adolescência e desta para a vida adulta.Mas não só. Romance de crescimento e suspense com incursões pelo fantástico, O pântano das borboletas reserva uma desconcertante reviravolta final: um segredo que, revelado, arremessa o leitor em um torvelinho de emoções e confere à trama um sentido totalmente novo.

Sabe aquele livro com sabor de sessão da tarde e filme dos anos 80?? quem assistiu conta comigo,os goonies,vai amar esse livro!!
É um livro maravilhoso! a amizade de 3 crianças,San,Billy e Miranda.
uma amizade linda,leal e cheia de surpresas...
A passagem da infância para adolescência e culminante chegada da idade adulta.
Esse filme passeia  por mistérios,aliens ,crimes e muita aventura!!
E o final do livro....haaaaaaaaaa !! esse sim é uma surpresa...
Depois que li a última página confesso que parei e repensei toda a história...pois foi tão surpreendente que até agora estou perplexa com o que me esperava no fim...que descoberta fantástica!!
ainda estou em estado de graça !! Não esperava muito desse livro no começo não ...mais ele me surpreendeu.Que autor maravilhoso!! Super recomendo!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!