18/08/2016

Amor plus size^^

  e arquivado em    

Gente ,acabei de ver uma postagem e uma resenha sobre esse livro e achei que deve ser muito bom!!
Nestes tempos de tanto preconceito ,com tanta campanha para ter corpo perfeito...o que é ter corpo perfeito??
Bom,achei que esse livro é muito bom para o empoderar as mulheres gordas,que se culpam na maioria das vezes ,por não fazer parte dessa conversa de padrão de beleza.
Eu sou gorda e com certeza ,vou ler esse livro sim!!!

CONFIRAM:

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz. 
Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.

Sobre a autora:


Larissa Siriani é uma paulistana que nunca fez a menor ideia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de infância, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora.
Hoje é formada em Cinema e além de escrever, é professora de inglês, comanda um vlog literário que leva seu nome e produz uma websérie atualmente em exibição no Youtube inspirada em Senhora, um dos seus clássicos preferidos da literatura brasileira. Vive em São Paulo com os pais, dois irmãos mais velhos e três cachorros, e sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de bestsellers (não necessariamente nessa ordem).
site AQUI
Canal no you tubeaqui
Vejam o vídeo sobre o livro:
Quero ler já!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Gosto de personagens que fogem da "perfeição" que a sociedade impõe.
    São tantos os preconceitos até mesmo no mundo literário,que é de assustar.
    E que bom saber que a personagem Maitê Passos não será a coitadinha da história! 😉

    Bjs.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!