28/09/2017

Lançamentos da Editora Xeque-Matte

  e arquivado em    


Oi!! Hoje vim mostrar para vocês os lançamentos da editora Xeque-Matte
Gostei bastante de alguns livros,e fiz uma seleção para apresentar a vocês.

O Segredo das Elementares (Duologia Secret #1)



Doze bruxas são ameaçadas depois da morte de sua líder. O mundo que elas conheciam até então, não é mais seguro, nem nenhum outro que exista. 
Após dois anos fugindo, o portal foi aberto mais uma vez e os seres mágicos precisam correr para salvar à própria pele e a de quem mais amam. 
Helena é uma bruxa elementar, jovem e destemida, responsável por juntar todas as outras iguais a ela. Nessa aventura cheia de emoção, ela terá que vencer as dificuldades e tornar as circunstâncias a seu favor para que a ordem e a paz voltem ao seu mundo.



Apenas Viva Sem Mim


"Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."

O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.


As crônicas de Elf Regnum


A fênix irá despertar...
Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer. 
Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar. 
Conheça Elf Regnum e a saga da Fênix, juntamente com o seu despertar.

Brilho do Sol



Brilho do Sol é o nome de uma cidadezinha nordestina onde acontece a história de João, um menino de oito anos, que mudou a história do sertão de tal forma que nunca mais esse lugar voltará a ser o mesmo.

No livro, a fome existe, é fato, e ela dói.

Mas é fato também que o amor existe e ele é a estrutura para a felicidade. O amor ou a falta dele se materializam no bem contra o mal, uma constante luta durante toda a narrativa. Qual vencerá?


Árion




Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é na verdade um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para este mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando, pois Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia se tornará realidade, ou seja, a existência de outros mundos, despertando com isso o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra a qualquer custo. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.
Uma história fantástica, recheada de descobertas e emoções aguarda o leitor.


Achei ,bem interessante esses livros. 
E principalmente porque são de autores nacionais,as pessoas ainda tem muito preconceito com livros nacionais...eu porém já li livros incríveis.
Quero muito ler alguns desses livros.
espero que vocês tenham curtido a dica.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Oi Day,existem muitos livros nacionais maravilhosos mesmo. E achei ótima as suas dicas de nos mostrar lançamentos de nossos autores.
    Adorei o livro "O Segredo das Elementares ". Gosto de livros cheios de fantasia.
    Assim como é o caso do livro "Árion ".

    E quanto ao livro "Brilho do Sol ", deve ser emocionante!
    E real também. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii esse lançamentos principalmente O segredo dos Elementares, achei sesacional ja quero ler, amo livros de fantasia e esse foi o que chamou mais a minha atencao
    beijos obgda pela dica

    ResponderExcluir
  3. DAyse!
    Adorei todos os lançamentos da editora.
    A capa de Árion é linda e gostaria de ler O Segredo das Elementares, gosto muito dos livros de fantasia com os elementos da sinopse.
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Day!
    Como estou sem internet em casa estou meio que por fora das novidades literária, por isso não sabia desses lançamentos da Editora Xeque-Matte...
    Gostei da sinopse de O Segredo das Elementares, gosto de histórias com bruxas, e vou aguardar lançarem o segundo livro da Duologia Secret para decidir se lerei essa duologia ou não...
    Quanto ao preconceito com livros nacionais, esses preconceitos não sabem o que estão perdendo, têm tantos livros nacionais maravilhosos!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!