24/11/2017

Clube de assinatura Funkubo

  e arquivado em ,    

Oi!! todos que acompanham o instragram do blog,sabem que eu sou doido por Funkos!
Então achei um clube muito legal,que mandam caixinhas lindas,de 2 em 2 meses.


FUNKUBO é um clube de assinatura geek bimestral! Nela você irá receber em sua casa sempre uma caixa contendo os melhores produtos geeks do mercado! A única certeza será o tema da caixa, e que nela virão sempre um funko pop oficial + camiseta exclusiva + diversos outros produtos!!
Vou mostrar a vocês o que eu recebi esse mês:

A caixinha chegou no dia do meu aniversário^^

Funkubo 7 escola de magia e bruxaria



Camiseta exclusiva :

Capacho de porta:



Quadro cofre:

E o Funko pop tão aguardado:

A Hermione!!! Haaaa que lindinha^^
Gente a FUNKUBO é maravilhosa!! Clube muito legal,muito fofo e tudo muito caprichado com carinho e atenção.
Gente entrem no site deles e conheçam o trabalho,como também as caixinhas passadas.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

7 comentários

  1. Uau,eu não conhecia a Funkubo,e fiquei maravilhada com todos os itens. 😍
    Fiquei encantada com a Hermione. 💖
    Ah,assim como também adorei o quadro cofre.❤

    Adorei de verdade a dica!🤗

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Uauu!! Nem sabia da Fukubo e fui lá ver, parece maravilhosa.
    Se me organizar ano que vem, vou ver se assino.
    A Hermione é uma fofa, né?
    Parabéns pela sua caixinha linda, amei a camiseta também.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Que legal que a caixinha chegou no dia do seu aniversário, deve ter sido uma surpresa e tanto. Achei a caixinha bem recheada de produtos levando em consideração o preço, já que tem gente por aí vendendo Funko por mais de R$100,00, o que é uma loucura quando existem ótimos vendedores em grupos no Facebook que vendem por menos. A Hermione está bem fofa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Day!
    Achei uma graça o Funko da Hermione, mas o que eu gostei mesmo foi o quadro cofre, lindo 😍
    Pra quem coleciona funkos o Clube de assinatura Funkubo é sem dúvida uma ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse kit, ameeei esse capacho haha
    Para quem é apaixonado por HP e funko parece ser uma ótima pedida.
    Achei uma graça o da Hermione, uma das minhas favoritas!

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. day!
    quanta coisa linda , amei principalmente o funko da hermione sem duvidas fica lindo na estante ne. Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito massa esses projetos de assinatura de box e eu sempre tive vontade de colecionar esses pop funkos mas o que mata mesmo é o preço sempre que eu penso em comprar uma eu penso Quantos livros eu poderia comprar no lugar

    ResponderExcluir



PRA CIMA!