04/03/2018

Caixinha Turista literário de janeiro

  e arquivado em    

Oii! Gente a caixinha de janeiro ,eu demorei bastante a postar ,porque eu me mudei,e fiquei séculos sem internet.
Então só agora me organizei melhor para postar no blog.
Então vamos de caixinha:

Livro: A Canção das águas



Caroline Oresteia está prometida ao rio. Por gerações, sua família ouviu o chamado do deus do rio, que guiou suas embarcações em incontáveis viagens pelas terras fluviais. Aos dezessete anos, Caroline está preparada para conhecer seu destino, após anos ouvindo a voz das águas. Mas o deus do rio ainda não falou o seu nome – e se ele não o fez até agora, existe uma chance de que nunca o fará. Ela decide tomar as rédeas de seu próprio destino quando seu pai é preso por se recusar a transportar um caixote misterioso. Ao concordar em fazer a entrega em troca de sua liberdade, Caroline é pega em uma rede de políticas e mentiras, sem a ajuda do deus do rio e com perigosos piratas atrás da carga. Com tanta coisa em jogo, ela precisa escolher entre a vida que sempre quis e a que nunca imaginou para si.

Item de comer:


suspiros de vinho!!

Item de cheirar: aromatizador de ambientes


Souvenir :
Ecobag!

Selinho do mês

Marcador

conteúdo extra e explicação de cada item:


Foi tudo muito fofo esse mês!! Só o livro que não curti muito.
Mas amei todo o conteúdo. 







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários

  1. Oi Day,a sua caixinha está recheada de fofuras! 😍
    Pena que o livro não tenha te surpreendido tanto... :(
    Mas que bom que tenha curtido o conteúdo! :)

    Abraços ☺🤗

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day!
    Pena que você não curtiu muito A Canção das águas, mas os outros itens valeram a pena, não é mesmo?! Amei tudinho, muito fofo.
    Ps: vou me mudar no mês de junho/julho e só tô imaginando como vai ser... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa day que caixinha mais fofa , simpkismente amei
    Como sempre o turista caprichando
    beijos boa leitura

    ResponderExcluir
  4. A caixinha foi linda mas eu amei mesmo foi a de nimona. Eles arrasam tanto nessas caixinhas mds que n da nem vontade de abrir

    ResponderExcluir



PRA CIMA!