Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.
Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?
RESENHA:
Annabel é a mais nova de 2 irmãs que como ela são modelos.
O livro se passa com Annabel vivendo os conflitos gerados em torno de sua família e sua relação com a amiga Sophie ,que ao longo da estória começamos a desvendar o que aconteceu entre elas duas ,para que a amizade acabasse de forma tão traumática .
Quando Annabel se ver totalmente isolada e cheia de conflitos ,aparece Owen ,um garoto que já passou por alguns problemas ,e tem um gosto exótico por música.
Com sua amizade com Owen ,a vida de Annabel começa a mudar.
Pois ,em todos esses anos ela ainda não tinha enxergado a pessoa que ela era,e o que realmente ela queria para sua vida.
Eu achei o livro muito bem escrito,envolvente e gostoso de ler.
Um livro que nos ensina muitas lições,como prestar atenção na nossa vida,e ver realmente o que queremos para ela.
Super recomendo a leitura.
É encantador.
"Se não prestarmos atenção no passado,nunca entenderemos o futuro. Está tudo conectado."
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Ja li há um tempo atrás, um livro da autora Sarah Dessen. E também gostei de sua escrita.
ResponderExcluirEssa junção entre romance,e conflitos familiares, sempre dão uma boa história. 😊
Ainda pretendo ler.