23/11/2018

Nunca Jamais

  e arquivado em    

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

RESENHA:

Achei esse livro no Kindle ,e me interessei pela sinopse .
Charlie e Silas são aparentemente namorados,pois eles um dia na escola perdem totalmente a memória...
Não lembram nada ,sobre quem eles são,ou sobre suas famílias .
Daí,começa uma grande aventura para saber porque isso aconteceu.
Eu fiquei super curiosa,mas no primeiro livro,acabamos justamente quando alguma pista começa a aparecer.
O livro faz parte de uma trilogia,fazia tempo que eu não lia sagas, mas essa me deu vontade de continuar ,pois o mistério é super intrigante .
Vale muito ler,eu já estou entrando no segundo livro.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Li alguns livros da autora Colleen Hoover,e adorei cada um deles. Sempre me emocionam!
    Quanto a esse livro,tive vontade de ler,mas li algumas resenhas que não foram tão positivas... Só lendo mesmo para conferir. :)
    Só não fico tão animada por se tratar de uma série.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!