Mas as coisas fogem um pouco do controle quando a mãe de Felipe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias, enquanto os pais dele estão viajando. Felipe entra em desespero porque a) Caio foi sua primeira paixãozinha na infância (e existe uma grande possibilidade dessa paixão não ter passado até hoje) e b) Felipe coleciona uma lista infinita de inseguranças e não tem a menor ideia de como interagir com o vizinho.
Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de Netflix acabam trazendo um turbilhão de sentimentos, que obrigarão Felipe a mergulhar em todas as questões mal resolvidas que ele tem consigo mesmo.
Resenha:
Felipe é um garoto gordo,gay e muito inseguro por toda gordofobia que passa na sua escola.
Quando ele era criança ,já era gordinho,mas como todo mundo sabe,quando somos crianças ninguém fala coisas que te magoam pelo seu peso.
O Tempo foi passando e Felipe começou a fazer terapia ,pois enfrentar essas questões da sua aparência pra ele é muito difícil.
Caio é magro,bonito e aparentemente muito seguro.
Eles são vizinhos e costumavam brincar juntos na piscina do prédio quando eram crianças...
Então os pais de Caio viajam e ,e ele vai ficar quinze dias na casa de Felipe.
Muita coisa vai acontecer nesses quinze dias,eu ri,chorei,fiquei com raiva ,mas me apaixonei por esse casal tão fofo.
Esse livro é muito mais que um romance,é um livro sobre empoderamento ,aceitação,combate a homofobia e encontrar o seu verdadeiro "EU".
Eu me apaixonei ^^ super recomendo esse livro tão lindo.
Eu adorei o livro, achei uma leitura super gostosa.
ResponderExcluirDa vontade de guardar Felipe num potinho e proteger ele sempre.
beijinhos
She is a Bookaholic
Minhas pequenas coisas