“Triunfante... Os detalhes históricos e o verdadeiro amor adulto do enredo confirmam o lugar de Diana Gabaldon entre os grandes autores do gênero.” – Publishers Weekly
A extraordinária saga continua.
Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.
Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.
A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.
Resenha
O livro começa com o retorno de Claire e Jamie voltando para Lallybroch ,na companhia do Jovem Ian ,filho da irmã Jamie.
Logo no início o clima fica super tenso,pois Claire descobre coisas sobre o passado de Jamie que ele não a contou .
É um pandemônio danado!! srrsrrsrs
Mais tudo muda quando Jamie conta sobre o tesouro da ilha das focas,que ele encontrou e deixou guardado para resgatar depois...
Então partem ,Jamie ,claire e o jovem Ian atrás do tesouro...
Mais ai ,acontece algo que vai mudar todo rumo da história...
e da escócia eles vão parar em terras muitos distantes...
A autora continua dando um show de escrita,detalhes maravilhosos e riqueza em história.
Esse foi um dos livros até agora mais tensos da saga!!
eu amei!!
Começando agora o livro 4 parte 1,pra ver onde vai essa aventura.
DAyse!
ResponderExcluirE vamos então a caça ao tesouro, fiquei imaginando as aventuras e posteriormente as desventuras dessa busca ao tesouro e a decepção da Claire.
Quero mais resenhas da série.
Bom final de semana!!
“Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
cheirinhos
Rudy
Olá Dayse, estou amando conhecer essa sequência, estou ficando cada vez mais com vontade de ler, sério.
ResponderExcluirAcho que depois que eu terminar o que tenho aqui vou me jogar no Outlander, parece incrível de mais!
Beijos
Fran
Achei e Rabisquei
Oi Day,não tem como não desejar ler cada livro dessa história incrível,cada vez que leio suas resenhas.
ResponderExcluirA história parece ser tão fascinante,que acho que se torna quase um vício. Rsrs
E como sempre digo ,assim que der vou ler e conhecer esse romance cheio de aventuras e reviravoltas.
Desejo conhecer todos os detalhes. :)
Amo demais esses funkos *_* fofíssimos
ResponderExcluirSou mega ultra chata com viagens no tempo e por ser o tema do livro não me interessou muito. Apesar de amar um bom romance essa coisa de ficar indo e voltando no tempo não me atrai
Oi, Day!
ResponderExcluirLi que Diana Gabaldon possue uma escrita bem detalhista a respeito de cenários, o que confesso que não curto muito em um livro, por esse motivo não li nenhum livro da Saga Outlander, mas confesso que a cada resenha que leio sobre os livros fico curiosa para saber sobre os acontecimentos e reviravoltas que viram a seguir, aliás, não acredito que o Jamie se casou com outra!