08/11/2017

Pote dos Desejos

  e arquivado em    

Sempre todo ano ,eu coloco dentro de um potinho de vidro,as coisas boas que aconteceram no meu ano,e no dia 31 de dezembro ,abro o potinho e leio tudo de bom que aconteceu.
Acho bem legal,porque as vezes achamos que nosso ano foi muito ruim,e quando vamos ler os pequenos detalhes ,percebemos que temos razões de sobra para agradecer.
Eu tinha um potinho que eu mesma decorei,era um pote de palmito ,daí eu decorei e ficou fofinho.
No canal da  DIY tem um tutorial lindo :
Eu na época fiz o meu com essa inspiração.
Dá uma olhadinha no canal dela,aproveita e segue porque tem muita coisa legal.

Então ,achei um bem fofinho na loja Veio na mala
E resolvi comprar ,pq amo a Frida^^^srsrsrr




A tampa é de camurça ,que da aquela vontade de ficar tocando,srsrsrrs



Achei tão fofo^^ esse ano será relembrado nesse potinho fofo.
Beijos!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários

  1. Oi Day,a felicidade muitas vezes está nos pequenos detalhes e não nos damos conta.
    E a sua ideia do potinho,é uma boa dica,pois é uma maneira de lembrar que houve sim, momentos bons.

    Gostei da sua dica ,e adorei o seu pote da Frida.
    Lindo,lindo! ❤

    Bjs. 🤗

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Super ideia essa sua, realmente achamos que não acontecem tantas coisas boas conosco durante o ano e poder relembrar tudo é maravilhoso!
    Ano que vem adotarei sua ideia, até já tenho um pote aqui que ganhei de aniversário e vou usar ele.
    Lindo esse da Frida, gosto dela também.
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima ideia. Já havia visto algo a respeito disso, mas acabei não fazendo. E realmente deve ser demais ler no final do ano as coisas boas que aconteceram. Sempre vão existir coisas boas e ruins, mas felizmente, graças a Deus e a esperança de dias melhores, de paz, proteção, felicidade, eu tenho muito mais a agradecer do que "reclamar". O que chamou a atenção nas fotos foi esse cachorrinho lindo (ou seria essa cadelinha linda)?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei da sua ideia, uma maneira de mostra que o ano não foi tão ruim assim, sempre ter coisas boas e positivas nela que fizeram mudar e amadurece. Sabe, eu gostei da sua cachorrinha, ela literalmente tirou atencao da foto realmente, hahaha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Oi, Day!
    Achei essa ideia do pote das coisas boas bem legal, as vezes esquecemos das coisas boas que nos aconteceu e só recordamos das más... amei essa dica!
    Achei lindo o seu pote da Frida.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei toda essa ideia do potinho, uma ótima dica.
    Sempre bom lembrar os bons momentos e agradecer também

    ResponderExcluir
  7. que potinho lindo Day, como sempre tendo muito bom gosto ne? hahha amei lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o potinho da Frida Kahlo quero igual para mim Socorro Que coisinha mais linda gente realmente amei

    ResponderExcluir



PRA CIMA!