Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles. Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas. Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.
RESENHA:
Asha é uma caçadora de dragões ,passou sua vida toda os atraindo com suas histórias e assim os matando e levando suas cabeças ao seu Pai o Rei Dragão.
Asha é a ISKARI ,amaldiçoada ,aquela que trouxe desgraça para seu povo,e como penitência ,ela mata dragões e é temida por todos.
Gente,quando eu recebi esse livro do turista literário achei que realmente eu iria odiar .
Mas ,a cada página lida,eu queria mais e mais.
O livro é de uma fantasia maravilhosa,lembrei bastante da personagem Daenerys de guerra dos tronos,o cenário parecido,algo bem oriental,com desertos ,escravos e dragões.
O livro é uma surpresa atrás da outra , e a gente se surpreende a cada capítulo.
Eu já to maluca pra ler a continuação ,mas sei que vou ter que esperar bastante ainda.
Genteee,se puderem leiam sim esse livro,é muito bom.
06/05/2018
A Caçadora de Dragões (Iskari #1)
Escrito por
cartas para mim
e arquivado em
resenhas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Livros assim que nos fazem viajar por um mundo totalmente fantástico, sempre são gratificantes!
ResponderExcluirTenho lido alguns comentários sobre essa história tão entusiasmados como os seus.
Eu ainda vou conhecer a temida caçadora de dragões Asha. :)
Oi, Day!
ResponderExcluirMuito bom quando somos surpreendidos positivamente em relação a uma leitura, não é mesmo?!
Eu confesso que não curto histórias com dragão mas se eu tiver a oportunidade de ler A Caçadora de Dragões vou ler sim...
Bjos!