09/04/2019

Nunca jamais 2

  e arquivado em    

A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.


Meu Deus,o mistério continua ...
Eles continuam com o mesmo problema... perdem a memória e tudo volta a estaca zero.
Dessa vez ,temos algumas pistas sobre o que pode está acontecendo, porém  nada sólido para desvendar esse mistério.
Eu amei esse livro,assim como o primeiro,o problema é que nada é solucionado.
E o jeito é aguardar o terceiro livro ,pra descobrir esse mistério.
"Nunca deixe de querer que eu a abrace como finalmente a abracei ontem à noite. Nunca esqueça que fui seu primeiro beijo de verdade. Nunca esqueça que você vai ser meu último beijo. E nunca deixe de me amar entre todos os beijos que der. Nunca deixe, Charlie. Nunca esqueça."
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Que bacana Day! Esses livros de mistério prendem a nossa atenção de uma forma, né? Espero que o terceiro possa fechar a história com chave de ouro!
    Um beijo <3 http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir



PRA CIMA!