22/09/2016

Aproveite cada sanduíche

  e arquivado em    



Uma verdadeira celebração da vida, este livro é o legado de um médico após receber o diagnóstico de um câncer fatal. Sua reflexão pessoal e profunda lembra a todos que ao invés de temermos a morte, devemos aproveitar a vida, desfrutando dos momentos bons e aprendendo com os não tão bons, sem jamais perder de vista o que realmente importa e como ter a coragem de viver como sempre sonhamos.

O livro conta a história de  Lee Lipsenthal,Médico e especialista em meditação,medicina holística ,entre outras especialidades.
O doutor Lee,é uma pessoa fantástica!! realizado,casado com amor da sua vida,dois filhos adultos...e vive a ajudar pacientes e médicos a lidarem com dor,perda,estresse ...
Uma vida maravilhosa no auge dos cinquenta e poucos anos ,até que PIMBA!!
Ele descobre um cancêr terminal e aí começa a grande luta pela vida,aceitação e superação...
O livro ,não é aquilo que você pode está pensando : MEU DEUS QUE LIVRO TRISTE....pelo contrário é uma lição de vida para todos nós,pois eu me beneficiei bastante com a leitura...pois enfrentar o medo,a tensão e as incertezas da vida,são essenciais para se enfrentar qualquer outra adversidade...e esse livro me deu isso!! 
Deixar a vida se encarregar dela própria ,claro que podemos dar uma forcinha fazendo coisas certas,porém sabendo que nosso destino não está nas nossas mãos!! Todos nós poderemos adoecer e morrer,ou ter uma vida longa e morrer de velhice...o importante é saber que não controlamos nada na vida.
Depois desta leitura,vou tentar mudar muitas coisas na minha vida DESACELERAR !!
Viver e não me cobrar tanto,amar minha família sem cobrar tanto...
Enfim,o livro mostra a luta do doutor Lee com o tratamento,as dúvidas etc...
Porém ,não contar mais,pois acho que esse livro merece ser lido e apreciado,como um presente do DR Lee para todos nós.
Ameiii o livro!! e recomendo sim!
DR LEE


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário



PRA CIMA!