26/12/2017

Unboxing livros e citações

  e arquivado em    

Oiii!! Gente hoje vim mostrar a vocês o que veio na minha caixinha do clube de assinatura Livro & Citações ,essa foi  a caixinha de novembro.
Então,no site tem três planos de assinaturas ,então você pode escolher a que mais lhe agradar.
Eu fiz a caixinha que vem dois livros.
O legal do clube,é que você coloca la o estilo literário pessoal ,e eles te mandam livros que com certeza vão te agradar.
Achei bem interessante essa opção de você escolher o estilo.
Vejam o que veio na minha caixinha:

marcadores:
Porta vela:
Luminária de livro!! Gente!! Eu ameiiii!! Vc coloca na página e lê no escuro^^
Um passaporte para você colocar o nome dos livros que você está lendo,informações sobre o livro etc...
Panetone!!!!
Livros:
Dias de Despedida


"Cadê vocês? Me respondam."

Essa foi a última mensagem que Carver mandou para seus melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Logo em seguida os três sofreram um acidente de carro fatal. Agora, o garoto não consegue parar de se culpar pelo que aconteceu e, para piorar, um juiz poderoso está empenhado em abrir uma investigação criminal contra ele. Mas Carver tem alguns aliados: a namorada de Eli, sua única amiga na escola; o dr. Mendez, seu terapeuta; e a avó de Blake, que pede a sua ajuda para organizar um “dia de despedida” para compartilharem lembranças do neto. Quando as outras famílias decidem que também querem um dia de despedida, Carver não tem certeza de suas intenções. Será que eles serão capazes de ficar em paz com suas perdas? Ou esses dias de despedida só vão deixar Carver mais perto de um colapso — ou, pior, da prisão?

Só Escute:





Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.

Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?


Eu amei!! Achei tudo bem fofinho ,e amei os livros.
Entrem lá no site e conheçam um pouco dos livros.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Olá,essa caixinha está linda!

    Caso eu fizesse a assinatura,seria difícil escolher qual o gênero literário que mais me agradaria...🤔😊

    Adorei essa luminária. É o máximo mesmo!😍
    Super útil essa ideia.
    Assim como adorei os livros. Principalmente o da autora Sarah Dessen.A sinopse é interessante! :)

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Super caixinha essa, veio até panetone e itens uteis e maravilhosos.
    Gostei dos livros também, parabéns!
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá day.
    Que caixinha maravilhosa estou apaixonada rsrs
    Amei essa lanterna 😍
    Beijos day boa leitura linda

    ResponderExcluir
  4. Caixinha não caixona adorei os itens que vieram e não sou passaporte da Leitura como também essa luminária linda de livros Eu já tinha visto ela na internet mas é tão linda acho que eu vou comprar uma para mim facilita muito na hora de ler no escuro

    ResponderExcluir



PRA CIMA!